sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minions, Meu Malvado Favorito 2

Você conhece a história do Meu Malvado Favorito?

Não se preocupe se ainda não assistiu... porque eu não vou contar!
Em 2013 o ex vilão Gru volta aos cinemas em Meu Malvado Favorito 2. Além de encarar
novamente seu antigo inimigo, Victor, ele ainda terpa que lidar com a mente malígna de El Macho e seu filho Machito. Agora chega, né! Vai assirtir!
Mas antes quero mostrar os produtos: Minion Meu Malvado Favorito 2

Veja os produtos da Edição Especial Meu Malvado Favorito:


Pantufas Minions Meu Malvado Favorito - Frete Grátis

Tenha os Minion nos seu pés rsrsrs 
Prazo de entrega é em torno de 50 dias Compre Aqui: http://goo.gl/mkqYcCc
Envie o modelo desejado e os dados de entrega para johnnybabymf@gmail.com
TAM Único 
(27cm Palmilha) 35 ao 39


3 Pçs Boneco Meu Malvado Favorito 17cm Frete Gratis


Prazo de entrega é em torno de 50 dias Compre Aqui: http://goo.gl/VRIhBcc

Chapéu Minions Meu Malvado Favorito 2 - Frete Grátis

Tenha os Minion na sua cabeça rsrsrs
Prazo de entrega é em torno de 50 dias. Compre Aqui
Envie o modelo desejado e os dados de entrega para johnnybabymf@gmail.com


Mochila Minion Meu Malvado Favorito 2 Frete Grátis

Tenha os Minion na sua costas rsrsrs
Prazo de entrega é em torno de 50 dias. Compre Aqui
Tam:28CM*26CM
Envie o cor, modelo desejado e os dados de entrega para johnnybabymf@gmail.com



Dúvidas e sugestões: johnnybabymf@gmail.com
Johnny Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário